Frase do Dia

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Jacobina: Vendedor do Junco morre em acidente nesta madrugada

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de soja a granel e um Corsa deixou como saldo um morto e um ferido.
O choque ocorreu por volta das 5h30 desta madrugada de sexta-feira, a cerca de 100 metros do acesso a Cachoeira Grande, na BR-324, e o motorista do Corsa de cor verde, placa KNC 9167, licença de Jacobina, Wellington de Jesus dos Santos, o Etinho do Junco, de 32 anos, morreu na hora. A placa da carreta VW, de cor preta, é PEX 7980, licença de Garanhuns, Pernambuco.
O motorista da carreta, identificado como José Pereira Pita Neto, que vinha do Estado do Pernambuco fugiu do local, não prestando socorro à vítima, segundo informação de policiais militares que estão no local atendendo à ocorrência.
Antes de desaparecer, o motorista da carreta informou a um popular que o Corsa invadiu a pista contrária e ele não conseguiu evitar o acidente.
Já o irmão da vítima, Fabiano de Jesus, disse que recebeu informação de que o seu irmão foi atrapalhado pelo farol em luz alta da carreta e acabou chocando-se contra o veículo, enquanto a carreta teria invadido a outra pista.
O carona do Corsa, Fábio Almeida Sampaio, foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e, de acordo com informações, não corre risco de morte.
O vendedor Etinho do Junco, segundo seu irmão, estava indo do Junco para Mirangaba, onde iria vender cadernos. "No restante do ano ele vendia calçados", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário