Frase do Dia

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Flamengo viaja à Bolívia com Ronaldinho, mas sem Alex Silva

Um grupo de 15 jogadores do Flamengo viajou ontem, 16, à Bolívia, onde o time encara o Real Potosí, no dia 25, pela fase prévia da Copa Libertadores. Ainda em meio a uma discussão por atraso salarial, o meia Ronaldinho se apresentou para o embarque em Guarulhos (SP). Quem não apareceu foi o zagueiro Alex Silva, um dos primeiros a reclamar da pendência financeira do clube.
O defensor, que faltou ao primeiro dia da pré-temporada do clube, pediu dispensa para conversar com seu advogado e não compareceu no aeroporto para o embarque.
O empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, disse que o jogador poderia não ir para o período de aclimatação caso não recebesse os atrasados, mas recuou nas ameaças e seu irmão viajou.
Os 15 jogadores seguem para um período de aclimatação em Potosí, a 4.000 metros de altitude. O clube enfrenta o time boliviano por uma vaga no Grupo 2 da Libertadores. Os confrontos acontecem nos dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro. Quem se classificar entrará no Grupo 2 da competição, que já conta com Lanús (Argentina), Olímpia (Paraguai) e Emelec (Equador). Leia mais no www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário