Frase do Dia

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Agência do Banco do Brasil é assaltada no IAPI

A agência do Banco do Brasil do Largo do Tamarineiro, na entrada do bairro do Iapi, foi assaltada por dez bandidos fortemente armados na tarde desta terça-feira, 3.
De acordos com policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), os bandidos chegaram à agência em dois carros, por volta das 15h30, sendo que uma parte entrou no estabelecimento, e a outra fez a cobertura dos comparsas.
Em uma ação ousada e bastante ágil, os criminosos usaram objetos de ferro para estourar a porta de vidro que dá acesso ao interior da agência e, após o sucesso da ação, levaram o dinheiro dos caixas. O valor roubado ainda não foi informado.
Os assaltantes não chegaram a abordar os clientes e os seguranças. De acordo com agentes do Sistema de Investigação da 2ª DT, alguns suspeitos já estão sendo investigados, mas até o início da noite desta terça-feira, ninguém foi preso.
As fitas das câmeras de segurança da agência, que estão em poder da polícia, seguem sendo analisadas para identificação dos criminosos. Henrique Mendes / Leia mais no www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário