Frase do Dia

domingo, 8 de abril de 2012

Menino de 10 anos é baleado no olho por adolescente durante brincadeira

Uma criança de 10 anos foi baleado no olho por um adolescente de 13 em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, ontem, 7. Segundo a polícia, o disparo foi acidental e aconteceu enquanto os dois brincavam de video game na casa de E.A.S., o adolescente.
O acidente aconteceu no bairro Jardim Acácia nesta manhã. Os dois garotos estavam brincando quando E. resolveu mexer em uma espingarda de calibre 36 que estava na casa e acabou disparando a arma, atingindo o amigo de 10 anos.
De acordo com Marcos Vinícus, comandante da Guarda Municipal de Feira, o adolescente não teve intenção de ferir o amigo. "Foi um acidente. Eles estavam brincando, conversando, quando ele acabou encontrando essa arma". A primeira suspeita da polícia é de que a arma seja do padastro do adolescente, que ainda será ouvido. Ele pode ser indiciado.
Lucas foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Salvador, onde deve passar por uma cirurgia. Não há mais detalhes sobre seue stado de saúde. O adolescente se apresentou com a mãe no Complexo Policial de Feira, onde entregou a arma, e foi liberado. Ele deve ser ouvido na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) na segunda-feira. Leia mais no www.correiodabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário