Frase do Dia

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012: Ivete Sangalo fura fila no trio em Salvador

Prevista para ser a quarta atração de peso a desfilar no circuito Barra/Ondina ontem, 18, em Salvador, Ivete Sangalo acabou passando na frente do trio da banda Jammil e pediu desculpas.
“Eu vou seguindo aqui porque me mandaram. Vocês sabem que cumpro ordens”, desculpou-se, desejando em seguida um bom carnaval para o grupo.
À frente do bloco Cerveja & Cia, a cantora chegou com um micro-vestido de listras coloridas, com uma parte longa de babados. O figurino assinado por Patrícia Zuffa faz homenagem ao Oriente, América Central, Havaí e também à Bahia.
"Estou bonita? Na Quarta-feira de Cinzas vou perguntar: 'sou mulambo? Estou queijo assado?'", brincou ela, que encomendou o tecido de sua roupa da Nigéria. “Meu figurino está bonito? Podem olhar”, falou. Leia mais no www.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário