Frase do Dia

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que vai acontecer no dia 11/11/11?

11/11/2011- Do ponto de vista da astrologia, nada de especial. Um dia tenso, como tem sido todos os outros de um tempo para cá, mas sem nenhuma configuração extraordinária.
O sol caminha completamente solto no signo de Escorpião e a Lua passa a maior parte do dia em Touro, numa quadratura meio delirante com Netuno que está terminando a sua trajetória pelo signo de Aquário.
Essa configuração costuma aumentar muito e às vezes distorcer as imagens criadas para a nossa imaginação. É a quadratura dos loucos e dos artistas, mas dura pouco e acontece muitas vezes por ano.
No final da tarde, a Lua entra em Gêmeos e dá logo de cara com o acontecimento astrológico mais importante do dia: a mudança de signo de Marte.
Ainda de madrugada, o senhor dos nossos desejos abandona o orgulho exibicionista que alardeava no signo de Leão, para calçar as “sandálias da humildade” do signo de Virgem. De lá, aumenta a nossa capacidade de crítica e exalta a tecnologia (principalmente a tecnologia aplicada às guerras) e o valor do trabalho cotidiano.
O complicado é que o deus da guerra, que costuma ficar mais ou menos dois meses em um signo, desta vez resolveu se instalar em Virgem até julho de 2012.
Por isso é importante examinar a casa do mapa astral de cada um que é colorida por esse signo. A área da vida a que essa casa está ligada vai estar em constante turbulência até julho de 2012, quando Marte finalmente vai entrar no signo de Libra.
Só a partir daí a diplomacia vai ganhar força para tentar aliviar a crise internacional que está sendo provocada pelos planetas exteriores e que não dá o menos sinal de apaziguamento.
Por tudo isso, em vez de ficar com medo do dia 11 de novembro, escolha um dos caminhos que ele oferece: Se escolher o caminho da Lua, crie uma coisa bem bonita. Quem sabe surrealista? Se escolher o caminho de Marte, comece um trabalho novo. Vai exigir esforço e perfeição, mas pode dar certíssimo.
Só não vale a pena jogar no bicho. Nesse jogo popular o 11 é Burro. Leia mais no www.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário