O condutor do veículo, Marcílio Silva de Carvalho, de 30 anos, morador de Caatinga do Moura, distrito de Jacobina, disse em depoimento, na delegacia, que, ao passar no quebra-molas do povoado da Palmeirinha, foi abordado por quatro elementos armados que estavam numa Hilux cinza, cujos dados não foram anotados.
Um dos elementos assumiu a direção do caminhão e seguiu com destino ao Ramal de Quixabeira, seguido da Hilux.
Marcílio e uma tia, que estava no veículo, foram mantidos reféns numa estrada vicinal da região até por volta das 2h da madrugada de hoje.
A tia do motorista, Natalícia da Silva, passou mal durante a madrugada e os bandidos então resolveram levar os dois na Hilux até a cidade de Gavião, onde foram libertados por volta das 4h da manhã.
Segundo Marcílio, os bandidos seguiram a Hilux com seu caminhão até a cidade de Capim Grosso, de onde sumiram com o veículo.
Marcílio disse que estava retornando da cidade de Feira de Santana, onde teria feito uma entrega de carga de tomates e na carroceria estariam apenas as caixas vazias.
Além do caminhão , os bandidos levaram R$ 170,00 em dinheiro, celulares e objetos pessoais. A polícia investiga o caso. Leia mais no www.bahiaacontece.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário