Frase do Dia

sábado, 5 de novembro de 2011

'Nosso amor ninguém muda', diz Zezé di Camargo em show

5/11/2011 0h5 - Após um briga antes de um show em Curitiba (PR) na semana passada, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram na noite desta sexta-feira, 4, em uma casa de shows, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Diante dos fãs, Zezé falou sobre a crise e reafirmou que a dupla não vai acabar: "Antes de qualquer coisa, se um dia meu irmão parar comigo, vai parar no nosso canto, mas o nosso amor ninguém muda", disse ele para delírio do público.
Zezé falou, ainda, da importância da carreira com irmão e do carinho dos fãs: “Eu sempre falei para vocês que são o nosso maior legado da nossa carreira, maior presente que Deus podia me dar”, completou ele, que brincou ao chamar Luciano ao palco: “Pelo amor de Deus não saia mais de perto de mim. Da próxima vez eu vou levar a sério heim Luciano”.
Luciano considerou como “a maior burrice da sua vida”, quando anunciou o fim da carreira ao lado do irmão. “Deus me deu mais uma chance para eu continuar vivo. Eu tenho que agradecer. Ele me deu essa chance mesmo depois de eu ter falado a maior burrice da minha vida. Foi uma das piores frases, que foi quando eu falei que iria parar de cantar com o meu irmão. Eu nunca vou fazer isso. Eu dependo dele, dependo da música e depende de vocês também”, disse. Leia mais no www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário