Frase do Dia

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAÉM/BA: Arnaldo Oliveira em audiência com a Senadora Lídice da Mata, Consegue obra para o município

    Nesta segunda-feira (28), esteve no escritório político da senadora Lídice da Mata (PSB), o Presidente do PSB de Caém, Arnaldo Oliveira, onde reivindicou várias obras para o município de Caém.
Buscando resolver as pendências junto ao CDA, órgão responsável pelas entregas de Títulos de Terras dos Pequenos Produtores de Ceám.
Arnaldinho estará na quarta-feira (30), em reunião na SEAGRI para tentar solucionar problemas pendentes junto aos pequenos produtores do município de Caém.
Em conversa com a senadora Lídice da Mata (PSB), Arnaldinho falou que conseguiu algumas obras para município, principalmente para o povo mais carente.
O pré-candidato a prefeito Arnaldinho informou a redação do site da RÁDIO PAIAIÁ FM, que a senadora terá interesse incondicional no pleito em Caém.
"Voltei animado com a audiência que tive com a senadora, acho que teremos um apoio muito grande do governador Jaques Wagner e da senadora Lídice da Mata. Não esquecendo também do grupo de oposição que marcha firme e junto no município de Caém". Disse: Arnaldo Oliveira (PSB). www.paiaiafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário