A operação Fim de Ano teve inicio no dia 16 de dezembro e prossegue até 2 de janeiro. Na BR 407 entre Capim Grosso e Juazeiro o trabalho dos patrulheiros está sendo intenso, segundo os policiais a fiscalização está sendo rigorosa no sentido de evitar a evolução no numero de acidentes.
Foram registrados até meia noite de domingo, 25, 121 acidentes com 11 vítimas fatais e 61 feridos. Entre as vítimas fatais, três morreram atropeladas, outras três em acidentes com motocicletas, duas em colisões frontais e mais três em acidentes com saída de pista, quando o motorista perde o controle do veículo.
Entre as ocorrências, um acidente ocorrido em Porto Seguro, no sábado (24), provocou a morte de um taxista e um jovem de 24 anos, além de deixar outras quatro feridas no sul do estado, na BR-367. Outro capotamento na BR-101 deixou uma mulher de 35 anos gravemente ferida e uma grávida de 26 anos morta na noite deste domingo (25), em Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações da PRF, muitos acidentes foram causados por excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas, o uso de substâncias ilegais e outras imprudências ao volante. Cerca de 2560 veículos foram fiscalizados pela polícia, com 21 condutores autuados em flagrante pelo uso de bebida alcoólica com o teste do bafômetro.
Fonte: Calila Notícias/Por: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário