A servidora pública municipal Eliene de Jesus Trindade, 35 anos, por pouco não perde a visão direita após ser agredida com um copo arremessado, segundo ela, por sua desafeta Ana Cláudia. O fato aconteceu sábado, dia 8, por volta das 18h30, no interior de um bar no distrito de Itaitu, município de Jacobina.
Ela conta que minutos antes havia se desentendido com a agressora. "Ana ficou me provocando com gestos de gozação. Eu falei para o pai dela o que estava acontecendo e ele que passava em frente ao bar, de imediato, repudiou a atitude da filha, chamando-lhe a atenção". Segundo Eliene, Ana Cláudia ficou furiosa e, assim que o pai deixou o local, aproveitou que ela estava sentada no interior do bar e arremessou um copo de vidro, traiçoeiramente, contra sua pessoa. "Quando o dono do bar me alertou do perigo, eu virei o rosto, e fui atingida pelo copo".
Com cortes e sangrando muito, a servidora foi socorrida às pressas por populares para o Hospital Regional Vicentina Goulart. Ela recebeu pontos nos ferimentos e ficou internada até a última segunda-feira (10). Eliene compareceu na delegacia local e prestou queixa contra a agressora.
Fonte: Notícia Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário