Frase do Dia

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TRE-BA DECIDE QUE ELEITORES DA VILA CARDOSO E BARAÚNAS PERTENCEM A CALDEIRÃO GRANDE

     Informações divulgadas pela imprensa da capital o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), em sessão ordinária nesta terça-feira (19), decidiu que os eleitores de Vila Cardoso e Baraúnas ficarão domiciliados no município de Caldeirão Grande. A decisão do TER-BA foi tomada após questionamento feito pelo município de Caém, que havia perdido os dois povoados depois de levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que anexou Vila Cardoso e Baraúnas ao município de Caldeirão Grande.A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deverá ser publicada no Diário Oficial desta quarta-feira,(20).

Fonte:Noticialivre

2 comentários:

  1. Essa decisão já era esperada! Até porque a Prefeita de Caldeirão Grande está investindo e vai investir ainda mais nestes dois povoados, sabemos que ainda falta muito, mais as coisas estão andando corretamente e quanto a população dessas duas localidades eles tem que se unirem e todos transferirem os seu titulos para o municipio de Caldeirão Grande, pois Vila Cardoso, nem Baraúnas não volta mais para Caén!
    100% dos eleitores em Caldeirão Grande é uma união do povo, para juntos lutarem pelos seus direitos de cidadão. Obrigado pelo espaço.
    Siga-me no twitter: www.twitter.com/Jorge_Macedo

    ResponderExcluir
  2. Até que fim em acabou com essa palhaçada...

    ResponderExcluir