Frase do Dia

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Polêmica: Valdemiro leva “patada” após chamar policial de endemoniado; veja vídeo



        Mais uma vez o apóstolo Valdemiro Santiago tem seu nome envolvido em uma polêmica, o que não é nada bom para seu nome, muito menos para os evangélicos que seguem a igreja mundial do poder de Deus. Mas não é para menos, o apóstolo acaba falando demais e muitas vezes se contradiz entre aquilo que prega e com sua forma de conduta.

        Há pouco, Valdemiro Santiago foi motivo de manchetes por ter seu nome envolvido à um escândalo onde ele acabava ‘amaldiçoando’ o nome de Marcelo Rezende, que na época ainda em vida, lutava contra o câncer. De acordo com o apóstolo, o que Marcelo Rezende estava passando era consequência da ‘mão de Deus’ agindo na vida dele. Tal vídeo da pregação em que o apóstolo diz essas palavras, repercutiu de maneira tão negativa, que a página do apóstolo no Facebook foi bombardeada com comentários que denegriam fortemente sua imagem.

Valdemiro se contradiz, ofende policial e recebe resposta à altura

        Desta vez, Valdemiro acabou recebendo uma resposta de um policial que, em determinado momento acabou desabafando e dizendo sua opinião sobre o que pensa sobre Valdemiro e a igreja mundial do poder de Deus, além de citar também a igreja universal do reino de Deus e Edir Macedo.

        O que acontece em seguida é uma auto-sabotagem de Valdemiro. O apóstolo prega sempre que quando alguém é ofendido precisa liberar perdão e esquecer as ofensas, mas quando ele próprio foi ofendido, a reação foi bem diferente do que ensina aos outros.

Veja a contradição de Valdemiro:
        Daniel Silveira, o policial em questão, acabou gravando um vídeo onde Valdemiro se contradiz e ainda distribui ofensas gratuitas à ele, mas quando foi chamado de corrupto, não aceitou e ainda deu uma resposta à altura, veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário