Frase do Dia

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Jovem ateia fogo no próprio corpo, pula em lago e sai sem ferimentos; vídeo viralizou nas redes sociais

Um vídeo de um jovem com o corpo em chamas viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o rapaz, não identificado, ateia fogo no próprio corpo e depois pula em um lago, no município de Araputanga, a 336 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Incrivelmente, ele sai sem ferimentos aparentes e conversando sobre o “desafio”.


No início da filmagem, o rapaz fica só de cueca e começa a derramar uma substância inflamável no próprio corpo, que segundo uma voz ouvida no vídeo, trata-se de álcool. Logo depois, ele acende um fósforo e joga em si mesmo. Com o corpo totalmente em chamas, o jovem corre e se joga em um lago, apagando o fogo. O rapaz ficou com incediado durante cerca de 3 segundos.


Ao sair da água, aparentemente sem queimaduras graves e com a cueca intacta, ele diz que achou que ia morrer: “Quase morri! Nunca façam isso em casa viu crianças?”. No fim do vídeo, ele se vangloria.”O maior desafio que vocês vão ganhar aqui em Araputanga”


De acordo com o site local Olhar Cidade, não há informações se o rapaz precisou de algum atendimento médico e o Corpo de Bombeiros repudiou a atitude.
Informações do site local Olhar Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário