Frase do Dia

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cinco assaltantes são mortos em troca de tiros com a polícia na BR-324

Um suspeito de assalto foi preso e outros cinco morreram na tarde de ontem, 3, em uma troca de tiros com policiais civis e militares na BR-324. Segundo informações de Antônio Fernando Soares do Carmo, titular da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), a polícia foi até o local após a denúncia de um dos funcionários da empresa de alimentos Planeta Natural, que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário do local, Leonardo Jesus Conceição.
A empresa de alimentos já havia sido assaltada três vezes. No último roubo, os bandidos levaram R$31 mil. Dois grupos de policias montaram uma operação desde a manhã de hoje para tentar impedir mais um roubo. Um grupo ficou no interior da empresa com disfarces e o outro do lado externo. Por volta de 16 cinco homens, incluindo o ex-funcionário Leonardo, chegaram na portaria da empresa.
Dois homens, identificados apenas por Alan e Leonardo, saíram do veículo Renault Clio e deram voz de assalto a uma funcionária na entrada da empresa. Os policiais então impediram o assalto e os bandidos iniciaram o tiroteio. Leia mais no www.correiodabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário