Frase do Dia

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Caldeirão Grande: Prefeita recupera poços para enfrentar a seca

A Prefeitura de Caldeirão Grande, preocupada em amenizar o problema da seca no município, vem realizando um trabalho de reativação dos poços, haja vista que as aguadas de superfície já secaram.
No último final de semana, foi reativado do poço do povoado de Baraúnas, que vai atender a centenas de famílias da comunidade.
Também foram reativados os poços de Vila Esperança, Nova Esperança, Alto Bonito, Patos, Ouricuri e Cajazeiras. Além destas ações fundamentais, o município assinou convênio com a Coordec - Comissão de Defesa Civil no Estado - para aluguel de carro pipa no valor de R$ 28.972,60 e convênio para limpeza de aguadas na ordem de 500 horas de máquina.
A prefeita Aparecida Martins informa ainda que o município conseguiu, em parceria com a Embasa, extensão de água de sete comunidades atendendo mais de 400 ligações de água. Também já estão sendo providenciado medidas para atender os agricultores de São Miguel, Bela Vista,Raposa e Agua Branca de Saúde. Leia mais no www.noticialivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário