Frase do Dia

domingo, 17 de abril de 2011

SENHOR DO BOMFIM: VARIOS ACIDENTES ACONTECERAM NAS ÚLTIMAS HORAS

     Foram registrados vários acidentes entre esta sexta-feira (15) e sábado (16) no município de Senhor do Bonfim.
     Segundo informações por volta das 8:45 sexta-feira um homem indetificado como CERDIVAL DE OLIVEIRA 26 anos vinha trafegando com sua moto no município de Andorinha quando derrapou sua moto e teve algumas escoriações no ombro, rosto e cabeça e foi enviado para Hospital Regional de Senhor do Bonfim, onde foi atendido e depois liberado.
     Por volta das 13:30 h de sexta feira (16) um casal se envolveu em um acidente, de pres-nomes Valdemir e Alessandra, marido e mulher colidiriam sua moto e obtiveram algumas escoriações e foram atendidos no Hospital Regional de Senhor do Bonfim.
     Por volta das 22:00 de sexta-feira (16) duas pessoas ficaram feridas, segundo informações MANOEL NUNES e o seu pai CLEMENTE FÉLIX, vinham trafegando no mesmo veículo depois de uma viagem de Petrolina e colidiram o seu veiculo com jegue que estava na pista, pai e filho foram levados para o hospital Regional de Senhor do Bonfim foram atendidos e depois liberados.
     Um acidente na BA-131 Senhor do Bonfim teve uma vítima fatal, segundo informações mais um acidente de moto ceifou a vida de ALAN MARCELO FERREIRA LUSTOSA, pintor, residente na rua alto do cigano, Senhor do Bonfim, colidiu sua moto e acabou falecendo.
     Por volta das 4:20 da madrugada sábado (16), a jovem CARLIANE DA SILVA, residente no Alto da Maravilha, perdeu o controle de uma moto honda, cor vermelha, placa JMW 8385, perdeu o controle da moto subiu no meio fio e teve algumas escoriações pelo corpo, e se queixava de dores na cabeça, ela foi atendida e depois liberado do Hospital Regional de Senhor do Bonfim.
     Finalizando, um acidente neste sábado (16), pela manhã no centro de Senhor do Bonfim perto da catedral, um carro strada cor branca, colidiu e levou o jovem de 14 anos, de iniciais J.S.F , a ser atendido no Hospital regional de Senhor do Bonfim e depois transferido para uma unidade hospitalar no município de Juazeiro, o condutor do veículo não foi indetificado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário