O jovem de 15 anos, Juliano Rodrigues Amaral Vianna, foi baleado durante uma blitz da Polícia Militar, na noite do dia 27 de setembro, próximo à cidade de Dário Meira. O garoto que é filho do ex-prefeito de Dário Meira, Paulo Jonhson, segundo o site Giro em Ipiaú, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Salvador, em estado grave.
O adolescente foi atingido por um tiro que atravessou a cabeça e outro que pegou no braço. De acordo com informações preliminares, Juliano estava se deslocando de Ibitupã para Dário Meira, não obedeceu a ordem de parar em uma barreira da Polícia Militar, estava acompanhado de um primo em uma motocicleta e acabou sendo alvejado pelos policiais, que os confundiram com bandidos, que teriam cometido um assalto em Valentim, distrito de Boa Nova.
A população de Dário Meira realizou uma manifestação na tarde desta terça-feira (1) pedindo mais pressa das autoridades que apuram o caso. Segundo o site, o comando da 55ª CIPM ainda não se manifestou sobre o caso.
Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário