Frase do Dia

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DONO DO PORTAL SÓ AGITOS FOI ASSALTADO QUINTA-FEIRA (18) CHEGANDO EM JUAZEIRO

     Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 8h da manhã, nas proximidades do Km 21

da BR 407, precisamente entre o povoado de Carnaiba e o Posto Trevo, o Sr. Hugo Alexandre da Silva, mais conhecido como Huguinho do SóAgitos, e também sua mãe, a Sra. Maria Jerusa Cabral da Silva, sofreram um assalto, onde dois homens encapuzados e armados saíram do mato e invadiram a pista apontando as armas, forçando a vitima a parar o veículo de marca Fiat Siena.

     Os meliantes mandaram as vitimas dirigirem-se ao banco de trás do veiculo, sendo que um deles tomou a direção e o levou para uma estrada vicinal onde roubou diversos pertences, entre estes, dois aparelhos de celular, sendo um deles um iPhone 3G, também um relógio de pulso, e uma pequena quantia em dinheiro.

     Segundo informações do Sr. Hugo, os meliantes logo ao inicio do assalto, pediram que as vitimas ficassem calmos, pois eles não iriam machucar ninguém, a não ser que reagissem. “Eles me mandaram colocar minhas mãos para cima e olhar para baixo o tempo todo, mas em certo momento pediu que eu retirasse os CHIPs dos celulares e falasse onde estava o dinheiro, mas como minha mãe sofre de problemas de pressão, os assaltantes perceberam o nervosismo também dela, e informaram que iriam nos liberar logo após para que eu pudesse levar ela ao médico, e eu lembro ainda que eles falaram assim: Mãe é Mãe, então não se preocupe que ela vai ficar bem! Mas eu tremia tanto que até para tirar os CHIPs do celular, eles tiveram que me pedir calma, mas eles também estavam nervosos, e ainda me ensinou o caminhou para que eu voltasse à BR 407”, comentou à nossa reportagem o Sr. Hugo.

     “Eu agradeço primeiramente a DEUS, pois sei que ele colocou a mão dele sobre eu e minha mãe naquele momento, e também a todos amigos e amigas que após saberem da notícia ligaram e postaram mensagens em meu FaceBook e Orkut. E espero que ninguém passe esse SUSTO que eu e minha mãe passamos, já que naquele momento não pensamos em nada, só que termine tudo logo e bem. Mas posso informar que no inicio do assalto quando eu ainda estava dentro do carro e vendo aqueles homens apontando as armas, sei que passou pela minha cabeça uma novela de toda a minha vida em questão de segundos, até cair na real, mas o que importa é que estamos bem e não sofremos nenhuma agressão física ”, falou o Sr. Hugo.

     O Sr. Hugo seguia viagem de Senhor do Bonfim com destino a Petrolina, com a intenção de levar a sua mãe para fazer um exame médico, sendo que logo após o assalto, seguiram a viagem, completando o objetivo e retornando a Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário