Domingo, (27), Por volta das 20h e 30 min, a Policia Militar do distrito do Junco, prendeu em flagrante delito o elemento FABIO DA SILVA OLIVEIRA, 25 ANOS, vulgo “keka”.
Filho de Wagner Santana Oliveira, residente da Rua Xavier Silva, 145, Bairro Tancredo Neves, Capim Grosso. O elemento foi Preso pela tentativa de suborno, desacata, resistência a prisão e por estar conduzindo seu veiculo embriagado ou sob efeito de alguma substancia análoga. O Sargento Messias mais o soldado Queiroz, durante a abordagem ao elemento que estava a bordo do veiculo tipo PUNTO, 2010, cor preta, Placas EJK 7879, município de São Paulo, em visivelmente embriagado, fazendo manobras perigosas nas ruas do junco, foram recebidos pelo condutor do veiculo com xingamentos e com palavras de baixo calão. Diante do desacato e também por estar conduzindo veiculo em visivelmente estado embriaguês alcoólica, trazendo perigo aos transeuntes do lugar, Foi dado voz de prisão ao meliante que, insatisfeito, resistiu a prisão tentando alcançar a pistola do Policial Queiroz para desarmá-lo, no intuito de fugir do flagrante ou causar outro desastre.
Foi utilizado o uso da força necessária, onde a policia imobilizou o elemento,algemando-o e encaminhado para o complexo Policial de Jacobina para procedimento.Mais, no deslocamento para o complexo Policial, o elemento,descontrolado e bastante irritado com sua prisão,passou a ameaçar a vida dos Policias, alegando ser da família dos Arapuãs(assaltantes de bancos financeiros da região), e que, quando saíssem da cadeia iria matar todos da família da guarnição PM TENTATIVA DO SUBORNO: Como não logrou êxito na fuga , O elemento tentou subornar os PMs, Oferecendo a eles um veiculo tipo PUNTO no valor de 35.000,00 reais e mais três mil reais em espécie, para liberá-lo do flagrante e não conduzir ele para a Cadeia Publica. Foi quando os policiais lhe informaram que toda conversa estava sendo gravada, e que ele também seria autuado pelo CRIME DE CORRUPÇÃO ATIVA.” tudo filmado pela câmera do celular do SGT PM”. SURPRESA. Apos apresentação do meliante ao complexo Policial, para procedimento da lavratura dos fragrantes, foi detectado pelo delegado, Dr Damião, que o veiculo em tela estava com o chassi adulterado; trazendo para o “lampião” mais um delito que o delegado irá lhe proporcionar.