Frase do Dia

sábado, 9 de novembro de 2013

CAPIM GROSSO: POLÍCIA CIVIL PRENDEM CASAL ACUSADO DE ROUBAR CARTÕES E SACAR DINHEIRO DA CONTA DE HOMEM

Agentes da Polícia Civil de Capim Grosso prenderam nesta sexta-feira (08), Laise Ribeiro dos Santos, apelidada por Thuca, 19 anos e Jeferson Santos Almeida, 22 anos, ambos residentes no Bairro Novo Oeste, acusados de comprarem objetos e sacarem dinheiro da conta bancária de Manoel Domingos da Silva, 57 anos, residente no Km 30, Vila Cardoso.
Segundo os agentes policiais, Thuca no dia 04 de outubro foi até a residência da vítima, com o pretexto de visitá-lo, pois já estivera trabalhando tempos atrás com o mesmo. Manoel a recebeu tranquilamente sem saber as intenções da acusada, que se aproveitando de um momento de descuido, subtraiu um cartão da bolsa família e um cartão bancário, além de outros objetos, indo embora a seguir, os dias se passaram e no dia 29, Manoel procurou o cartão e não encontrou, pensou que teria perdido o mesmo, então procurou a agência bancária para retirar a segunda via, foi neste momento que descobriu que tinham retirado dinheiro de sua conta, imediatamente procurou a polícia onde registrou a ocorrência, em diligências os policiais descobriram que Thuca e Jeferson teriam comprado um aparelho celular no valor de R$ 1.649,00, em determinada loja no comércio local, a partir daí chegou aos acusados.
Ao ser abordada Thuca negou a acusação, mas o celular tocou e ai a casa caiu, pasmem com o toque do celular, simplesmente dizia a seguinte frase " Atenção, este celular é roubado, qualquer informação procure a sua mãe”, os policiais também descobriram que o casal sacou R$ 3.272,40 da conta da vítima e viajou para Salvador para desfrutar do dinheiro, ela ainda colocou megahair nos cabelos e colocou lentes de contato cor esverdeada nos olhos.
Os agentes recuperaram os objetos roubados e o casal encontra-se na DEPOL a disposição da justiça.




Texto: Jorge Quixabeira com Informações e fotos da Polícia Civil

terça-feira, 5 de novembro de 2013

POLICIAL: POPULAÇÃO VIBRA COM AÇÃO DA SARGENTO EM PINDOBAÇU


MORADOR DE VÁRZEA DO POÇO COLHE BATATA DOCE COM MAIS DE 5,5KG

Um morador do Bairro do Alto Alegre da cidade de Várzea do Poço, teve uma surpresa na manhã deste sábado 02 de Novembro de 2013, ao colher uma batata doce com mais de 5,5kg no quintal de sua casa. Só para se ter ideia, uma batata comum pesa em média 300 gramas.

Em entrevista o senhor Pastel como é conhecido, falou do espanto ao encontrar a Batata no quintal de sua casa. "Eu fiquei muito surpreso. Nunca imaginei que a Batata Doce pudesse chegar a esse impressionante peso... Eu realmente fiquei muito surpreso e feliz”. Disse Pastel.



FONTE: Portal do Alto Alegre

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

IBITIARA: SETE HOMENS ASSALTAM BANCO DO BRASIL, ATIRAM EM CLIENTE E LEVAM REFÉNS

 Na manhã desta quinta-feira (30), 07 bandidos assaltaram o Banco do Brasil de Ibitiara. Os assaltantes tomaram o gerente do Banco como refém e fugiram do local num veículo L20. De acordo com informações, o veículo teria sido abandonado na estrada e colocado fogo quando da fuga em direção a zona rural de Ibitiara, os delinquentes atiraram em residência, na delegacia de Policia, ainda atiraram na viatura e em tudo que viam pela frente.

A cidade de Ibitiara viveu momentos de pânico e terror na manhã desta quinta-feira (31).

Informação confirmada pelo destacamento da Polícia Militar da cidade, dão conta que várias viaturas com militares estão realizando diligências pela região.

Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes estavam todos trajados como executivos, o que acabou não despertando suspeita dos clientes do banco. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada.

Fonte: liberdade bom sucesso.