Frase do Dia

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cantor abandona dupla sertaneja por imposição da mulher

     O clima está pesado entre Hugo Pena e Gabriel. Hugo mandou e-mail para o empresário da dupla comunicando que está abandonando o barco, mesmo com a agenda de shows lotada até dezembro.
     Como Hugo Pena é nome artístico e não está registrado por ele, a solução será arrumar outro sertanejo para substituí-lo. O motivo da decisão de largar a dupla é a imposição da mulher.
     Hugo Pena se casou com Manoella Diniz, filha de Lucília Diniz (herdeira do Pão de Açúcar), e ela determinou que não quer mais o marido na vida artística.

DNA confirma que líder da rede terrorista Al-Qaeda está morto

     Testes de DNA confirmaram que o líder da rede terrorista Al-Qaeda, Osama bin Laden, está morto, disse hoje uma autoridade do governo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A fonte afirmou, em condição de anonimato, que uma amostra de DNA foi coletada antes do sepultamento de Bin Laden no mar. Obama anunciou no fim da noite de ontem a morte do líder terrorista, organizador dos atentados contra as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, e ao Pentágono, em 11 de setembro de 2001.
     Caçado desde então pelas forças americanas, Bin Laden foi morto durante operação da CIA, a principal agência de inteligência dos EUA, em uma região montanhosa do Paquistão, próxima à fronteira com o Afeganistão. "A Justiça foi feita", declarou Obama. Conforme descreveu, não houve agentes americanos nem civis paquistaneses feridos durante a operação. As informações são da Dow Jones.